Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Clubes sociais esperam que prefeito libere uso de piscinas neste domingo

17/10/20 às 15:27 - Escrito por Da Redação

Os clubes sociais de Londrina estão na expectativa para que o prefeito Marcelo Belinati (PP) anuncie a liberação de piscinas na próxima transmissão ao vivo, tradicionalmente realizada aos domingos em seu Facebook. O acesso aos clubes sociais foi liberado no início de setembro, mas o plano de retomada das atividades no cenário da pandemia foi tímido por conta da alta taxa de contágio e ocupação de leitos daquele período.

Foram liberados bares, salas de jogos com número reduzido, esportes individuais ou em duplas, como tênis, e distribuição de álcool gel em todos os setores. Os esportes coletivos como futebol e as saunas ainda estão proibidos.

O presidente do Londrina Country Club, Luciano Bucharles, explicou que os clubes esperam uma flexibilização maior. “É perfeitamente possível que consiga reabrir boa parte das atividades seguindo regras de segurança. Os clubes tem seguido as determinações do poder público no que desrespeita as regras de segurança, imaginamos que o prefeito possa fazer uma concessão, principalmente da áreas molhadas”, disse.

Ele ainda explicou que o plano de retomada feito em março já detalha como funcionaria as piscinas e não seriam pegos de surpresa neste momento. “Já temos equipamentos adquiridos, nossos colaboradores todos foram treinados. A reabertura, além de fazer bem para o associado, vai possibilitar um incremento na saúde”. Assista!

© Copyright 2022 Grupo Tarobá