Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU faz mutirão para entrega de credenciais de estacionamento a idosos

25/01/23 às 16:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na próxima sexta-feira (27), das 14h às 17h, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) promoverá mais um mutirão para entrega de credenciais de estacionamento a idosos. Dessa vez, o evento vai contemplar beneficiários da zona norte, com realização no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da região norte (CCI Norte), localizado na rua Luís Brugin, nº 570, no conjunto Maria Cecília.


Para garantir a retirada da carteirinha, os interessados devem acessar o site agendamentolondrina.consultacidadao.com.br e selecionar o horário do atendimento. Para esta edição do mutirão foram disponibilizadas, no total, 50 vagas para pessoas previamente cadastradas.


Após o cadastramento, tudo o que o solicitante deverá fazer é comparecer ao CCI da zona norte na hora marcada, munido de documento com foto e comprovante de residência no município em nome do beneficiário.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Além de poder voltar para casa com o documento, os idosos participantes terão a chance de receber orientações sobre comportamentos seguros, considerados indispensáveis durante os deslocamentos pela área urbana. As dicas serão repassadas por agentes da Coordenadoria de Educação da CMTU.


Ao longo de 2022, a companhia promoveu sete mutirões para entrega de carteirinhas a idosos, com 650 credenciais emitidas. As ações têm o objetivo de facilitar a vida da população por meio da descentralização do serviço. Fora as atividades externas, o documento também pode ser solicitado na sede administrativa e na Diretoria de Trânsito da CMTU.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá