Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Codesc contrata estudo para balizar desenvolvimento de Cascavel para os próximos anos

23/07/21 às 17:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu, na tarde desta sexta-feira (23), o diretor de Planejamento Urbano da Urban Systems, André Montes da Cruz, que apresentou detalhes de um diagnóstico estratégico de Cascavel para o ano de 2050. A iniciativa é do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codesc). O relatório traz uma série de indicadores e informações que pretendem balizar ações da Cascavel do Futuro.

Segundo o presidente do Codesc, Alci Rotta Júnior, a empresa Urban Systems disponibilizou um material com vários estudos de politicas públicas de desenvolvimento municipal.

A Urban System, ao longo de mais de duas décadas, tem se destacado com projetos para mais de 800 cidades e é referência em consultoria de negócios e inteligência de mercado. O relatório apresentado mostra os setores econômicos que estão em expansão e aqueles que ainda necessitam de um acompanhamento mais próximo para que possam se destacar.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codesc), Alci Rotta Junior, acompanhou o diretor da Urban Systems. Também participaram da reunião o presidente do Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC), Tales Riedi Guilherme, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli e o vice-presidente da Fiep, Edson José de Vasconcelos.

Veja mais detalhes no vídeo acima.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá