Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cohab Londrina divulga lista de isenção do Teste Seletivo para as 13 vagas

24/02/23 às 16:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Cohab Londrina publicou nesta sexta-feira (24) o resultado preliminar dos pedidos de isenção junto ao Teste Seletivo aberto para provimento das 13 vagas existentes para empregos públicos. Serão admitidos recursos quanto ao indeferimento do pedido de isenção da taxa de inscrição no período de 27 e 28 de fevereiro.


Os recursos deverão ser redigidos por meio de formulário específico que estará disponível no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.fauel.org.br e seguir as instruções ali contidas, sendo o horário e data limite para envio de recursos até às 23h59 minutos do dia 28/02/2023, observado o horário oficial de Brasília (DF).


É de exclusiva responsabilidade do candidato verificar as demais disposições contidas no item 9 do Edital de Abertura nº 001/2023, que dispõe sobre as normas para a interposição de recursos.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


Os candidatos que tiveram indeferido o pedido de isenção da taxa de inscrição ou que não tenham interesse na interposição de recurso, devem providenciar o pagamento do boleto bancário até o dia 10 de março de 2023, para confirmar inscrição no Teste Seletivo no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL). O pagamento da taxa de inscrição também tem limite até a mesma data.


Ao todo, são 13 vagas distribuídas nas funções de auxiliar administrativo (sete vagas), assistente técnico (três vagas), engenheiro civil (duas vagas) e sociólogo (uma vaga). A remuneração inicial varia entre R$4.097 e R$10.034,00, conforme o cargo e função; e os profissionais aprovados serão contratados em regime celetista.


Confira a Lista Preliminar de Isentos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá