Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cohab Londrina realiza atualização de cadastros em escola da zona norte

16/02/23 às 20:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Companhia de Habitação (Cohab) de Londrina realiza, nesta sexta-feira (17), a Campanha de Atualização de Cadastros na Escola Municipal Gaspar Velloso, no Conjunto Sebastião de Melo César, na zona norte, das 13h às 17h. Atualmente, há 78 mil inscritos, mas a estimativa é que apenas 55 mil estejam ativos.


A atualização é obrigatória, tanto para quem fez cadastro na Cohab-LD recentemente como para os que estão inscritos há mais tempo. Isso porque o cadastro da Cohab Londrina é o primeiro passo para obter um imóvel próprio através de programas em parceria com a Caixa Econômica, Governo Federal e Estadual. São aguardados cerca de 50 mil beneficiários e, para evitar filas, a campanha ficará disponível de fevereiro a dezembro, percorrendo diversos bairros da cidade.


Na atualização dos dados, é preciso apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, CPF e RG, certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos, e conta de água ou de luz. Para comprovação de renda, serão aceitos o último extrato de benefícios sociais, como o Auxílio Brasil/Bolsa Família e Carta de Concessão; ou, no caso de aposentados e pensionistas, o último extrato do pagamento. Pessoas com deficiência também devem apresentar atestado médico com o CID.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé

Imagem de destaque
ACIDENTES SIMULTÂNEOS

Mulher é atropelada por motociclista Avenida Tiradentes e os dois ficam feridos

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

UBS do Armindo Guazzi fará atendimento exclusivo para a dengue neste sábado

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revolta


Quem ainda não tem cadastro na Cohab e deseja obter a casa própria pode aproveitar a Campanha para inscrever. Os critérios exigidos são: 18 anos de idade ou mais; não ter escritura de moradia própria; não ter contrato anterior com a Cohab; e não possuir restrição no SPC/SERASA.


Depois de participar da atual Campanha, o cadastrado precisará fazer nova atualização a cada dois anos, ou sempre que houver alteração de dados pessoais, como endereço, telefone ou celular. Também devem ser informadas mudanças na configuração familiar, nos casos de nascimento, morte, casamento, divórcio, ou união estável.


Recadastramento e novos cadastros podem ser feitos também na sede da companhia, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá