Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colisão seguida de capotamento na BR-376 em Apucarana deixa feridos

30/11/22 às 07:15 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

Um capotamento após colisão deixou duas pessoas feridas e, segundo informações, um dos motoristas estava embriagado. O acidente aconteceu na BR-376 em Apucarana, no trevo de acesso à PR-170,  por volta das 18h desta terça-feira (29). Os Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens, de 29 e 33 anos, seguiam sentido Apucarana, porém, o motorista de um Fiat Tipo teria cruzado a rodovia. "Quando nossa equipe chegou, os homens foram socorridos pelo Samu, eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento. Conforme apurado no local, o motorista estava com velocidade reduzida e ele e o passageiro estavam usavam o cinto de segurança, o que foi primordial para que não sofressem ferimentos graves", detalhou.


Ainda de acordo com os Bombeiros, o motorista que teria provocado o acidente, de 65 anos, apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro confirmou a condição. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá