Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Com grande programação, Santa Helena abre o Natal Iluminado nesta quarta (30)

28/11/22 às 15:55 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Com uma extensa programação, recheada de shows de renome nacional e atividades para famílias e crianças, a Prefeitura Municipal de Santa Helena abre a programação de Natal nesta quarta-feira (30), com a inauguração das Luzes de Natal e apresentação do Coral da Itaipu. A solenidade oficial será realizada na Praça Orlando Webber, a partir das 19h30.


“Nossa equipe preparou uma grande festa, com muitas atividades, shows e diversão para as famílias. Convido a todos para acompanharem a abertura do Natal, com a inauguração das luzes e a presença do Papai Noel entregando balas e tirando fotos com as crianças” reforça o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba. 


Além da solenidade desta semana, estão previstas diversas apresentações e ações para o Natal. O grande destaque fica por conta dos shows do Padre Reginaldo Manzotti e Banda Evangelizar é Preciso, que será no sábado dia 10 de dezembro, e do cantor Nani Azevedo, no dia 17 de dezembro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DOCUMENTO

Ministério Público cobra explicações sobre valor da obra da trincheira

Imagem de destaque
SAUL ELKIND

Polícia Militar recupera motocicleta minutos após roubo na zona norte

Imagem de destaque
IA PARA SÃO PAULO

Homem é preso com 15 quilos de maconha em ônibus de viagem na PR-986

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher fica ferida ao sofrer queda de moto no viaduto da Avenida Olindo Periolo


Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 6,3 milhões de livros e recentemente lançou o seu 5º DVD e 15º CD da sua carreira, “Tempo de Inovar” com a participação especial do DJ Alok, Naiara Azevedo e Gustavo Mioto. Já compôs mais de 35 canções e em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”.


Com quase 40 anos de carreira, nove álbuns lançados e vários singles disponíveis nas plataformas digitais, Nani Azevedo é um dos artistas/compositores de maior sucesso no meio gospel, no Brasil. Em 1982 gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração e desde então já gravou inúmeras músicas que marcaram a vida de muitas pessoas.


Além disso, nas quarta-feiras, dias 7, 14 e 21, serão realizadas apresentações culturais e shows, com a presença do Papai Noel, sempre a partir das 19h, na Praça Orlando Webber. Também com a participação do Papai Noel, mas na Praça Santos Dumont, haverá distribuição de balas aos sábados, nos dias 3, 10 e 17, das 17h às 20h


Serviço: 

Abertura do Natal e inauguração das Luzes

Data: quarta-feira (30)

Horário: 19h30

Local: Praça Orlando Webber

© Copyright 2023 Grupo Tarobá