Linha 4

Publicidade

Com recuperação da vazão dos mananciais, Sanepar suspende rodízio em Medianeira

Agência Estadual de Notícias

A Sanepar informa que está suspenso o rodízio no abastecimento de água em Medianeira, na região Oeste. As chuvas nos meses de outubro e novembro contribuíram para recuperar a vazão dos mananciais, principalmente a do Rio Alegria.

Além disso, o apoio da população com o uso racional da água tem sido fundamental para equilibrar o sistema de abastecimento, o que garante o fornecimento de água tratada para todas as regiões da cidade de forma regular.

O alerta continua. No verão as temperaturas tendem a se manter elevadas, o que aumenta o consumo de água. O monitoramento continuará diariamente para acompanhar vazões, consumo e armazenamento de água.

Se houver necessidade de novas medidas, a Sanepar vai anunciar antecipadamente à população. Caso não volte a chover de forma regular, é possível que o rodízio seja retomado a qualquer tempo.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.