Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começa hoje a Fespop Festival 2022 em Santa Terezinha de Itaipu

05/05/22 às 12:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Fespop Festival se reencontra com o público amado.  Nesta quinta-feira, 5, a partir das 18h, os portões do Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu serão abertos para que as famílias possam viver momentos inesquecíveis na 12ª edição do evento.

Shows de renome nacional, ampla praça gastronômica, parque de diversões, exposição da indústria, comércio e serviços e feira de sabores fazem parte da programação do festival, que neste ano será marcada por reencontros em uma edição pra lá de especial.

O retorno do evento após dois anos de restrições, impacta direta e indiretamente os mais diversos setores do comércio local, fortalecendo a economia e inserindo Santa Terezinha de Itaipu na rota integrada do turismo.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motorista de caminhão fica ferido após tombamento na BR-369

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Congresso de Medicina da UEL chega a 6ª edição com workshops e atividades

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Federal deflagra Operação Içara 2 em Cascavel

Imagem de destaque
SEM CINTO

Criança de 11 anos está internada na UTI após acidente de carro na zona norte

Atrações

Serão quatro dias em que o público poderá curtir os shows de Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Malifoo, Wesley Safadão, Alok, Raça Negra, Pedro Sampaio, Frejat, Clayton & Romário, Gusttavo Lima, Dennis, atrações de renome nacional. Tudo isso, sem perder sua característica, entrada gratuita.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá