Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércio de rua abre este sábado até às 18h; último dia útil bancário é segunda

28/12/19 às 11:10 - Escrito por Redação Tarobá News

Neste sábado (28), as lojas do comércio de rua ficam abertas até às 18h. No dia 31, véspera de Ano Novo, o comércio de rua abrirá em horário especial: das 8 às 17h. No dia 1º de janeiro de 2020 estará fechado, assim como no dia 2. Os funcionários compensam o dia 10 de dezembro, aniversário de Londrina.

Os maiores shoppings de Londrina também funcionam em horários habituais neste final de semana. Já na próxima semana, abrem em horário especial de Ano Novo: entre às 10h e 17h e 9h e 18h, dia 31 e alguns com abertura facultativa das operações de alimentação e lazer dia 1 de janeiro de 2020.

Já para atendimento nos bancos, segunda-feira, dia 30, será o último dia útil. As agências terão expediente normal para a realização de todas as operações bancárias. Já no dia 31, véspera de Ano Novo, as instituições não abrem para atendimento. 

As agências permanecem fechadas no feriado do dia 1º e reabrem em horário normal no dia 2 de janeiro. Para pagamento de contas a federação dos bancos orienta a população a utilizar meios alternativos como internet banking para fazer transações. Carnês e contas de consumo, como água, energia e telefone, vencidos no feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá