Linha 4

Publicidade

Comércio terá horário especial no fim do ano; veja datas e horários

Redação Tarobá News

Foto: Codel

Com a proximidade do final do ano, comerciantes e empregados definiram o horário de funcionamento do comércio para as vendas de Natal. Como nos anos anteriores, o comércio terá horário ampliado e vai abrir no domingo anterior ao Natal.

O horário especial começará no dia 6 de dezembro.  Durante os dias de semana, até 23 de dezembro, as lojas de rua poderão atender das 9 horas até as 22 horas. A exceção será na sexta-feira, dia 10, aniversário de Londrina, quando as lojas vão abrir, porém das 8h às 18h.

Aos sábados, o horário de funcionamento será das 9h às 18h.

Aos domingos, o comércio ficará fechado. Apenas no domingo, dia 19 de dezembro, os lojistas poderão abrir das 9h às 17h.

No dia 24 de dezembro, sexta-feira de véspera de Natal, o comércio fechará mais cedo. O funcionamento será das 9h às 17h.

Nos dias 25 e 26 de dezembro, sábado e domingo, lojas ficarão fechadas em Londrina.  O comércio reabre no dia 27, segunda-feira, e segue funcionando das 8h às 18h até quinta-feira (30).

No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, a abertura será às 8h e as lojas fecham mais cedo, às 17h.

Nos dias 1, 2 e 3 de janeiro de 2022 (sábado, domingo e segunda-feira), o comércio de rua ficará fechado.

Black Friday

Também foi definido o horário do comércio no dia 26 de novembro, quando é feita a Black Friday. Tradicionalmente as lojas fazem promoções e o movimento é intenso. Neste dia as lojas poderão funcionar até as 21h.


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade