Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comidas típicas do inverno estarão no cardápio da Feira do Produtor

13/05/22 às 16:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esfriou, né? E a previsão é de mais frio ainda. E, em dias frios, nosso organismo sempre pede uma comida mais reforçada, uma bebida mais quente. Pensando nisso, os feirantes da Feira do pequeno Produtor  de Cascavel já  se prepararam e e estão vendendo, no setor de gastronomia, bebidas como o quentão e chocolate quente. Claro, que o cafezinho quentinho também tem bastante saída  e por isso não pode faltar.

 A feira do pequeno produtor funciona nas terças e quintas feiras, na praça Wilson Jofre, das 13h às 21 horas, no sábado na rua Rui Barbosa,  próximo à prefeitura e no domingo das 8h às 12h na praça Wilson Jofre.

 Além das bebidas quentes típicas do inverno, os feirantes também têm a disposição dos consumidores aquele pastelzinho de carne, queijo, pizza, coxinha, biscoitos, bolachas, pães, cucas, milho verde, pamonha, curau, pinhão cozido, cri-cri, maçã do amor,  enfim, uma variedade grande de produtos que podem ser saboreados logo nas primeiras horas da manhã. Tudo fresquinho, feito pelos pequenos produtores que  fazem parte da Feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESTADO ESTÁVEL

Escritora Roseana Murray é atacada por três pitbulls e tem braço amputado

Imagem de destaque
DURANTE VISITA

Secretário de Segurança garante sala 24h para atender mulher vítima de violência

Imagem de destaque
ENTENDA

Morre homem preso por cortar corda de trabalhador em prédio de Curitiba

Imagem de destaque
USUÁRIOS RECLAMAM

Banco do Brasil e C6 Bank enfrentam instabilidade para transições nesta sexta

 Uma boa sopa, quentinha, com aquele caldo grosso, bem encorpado vai bem no inverno, não é mesmo?

 Na feira do Pequeno produtor de Cascavel é possível encontrar todos os ingredientes necessários para se preparar uma bela sopa e juntar a família entorno da mesa.

 Neste período do ano,  abobrinha, chuchu, brócolis, mandioca, batata doce, cenoura, tem grande saída. Estes são alguns dos ingredientes para o preparo deste prato típico do inverno. Mas tem também as folhosas como alfaces, couve, rúcula entre outras. Sem falar nos queijos frescos, nos doces, geleias, flores, artesanato.

 Feira do Teatro

 Aos domingos, Cascavel disponibiliza a Feira do teatro, sempre realizada no estacionamento do Teatro Municipal de Cascavel das 8h às 13h. O espaço está consolidado como um ponto de encontro dos cascavelenses e dos muitos visitantes de nossa cidade. Na Feira do Teatro é possível encontrar também nas  tradicionais barracas artesanato, pintura, peças antigas, cosméticos, livros, artigos de brechó, luminárias e artigos para pets.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá