Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Concurso de Miss dos EUA tem participação de alunas da Apae

22/09/21 às 11:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas alunas da Apae de Cascavel, Emanuelle Kanegoski e Gabriela Aparecida Capelin Reas, estão entre as finalistas de um concurso de Miss nos Estados Unidos. Elas fazem parte da delegação brasileira. O resultado será divulgado no dia 2 de outubro, por intermédio de compartilhamento via Facebook da Apae de Cascavel.

Essa participação só é possível graças ao suporte de Nicole Haragutchi, Miss Wordwilde Internacional, que já esteve visitando a Apae de Cascavel ao lado dos pais, Ricardo e Jackelyn. 

O evento em que as alunas da Apae de Cascavel vão participar é o UniversAbility Pageant, criado unicamente para pessoas com deficiência. Além de dar suporte para as alunas da Apae de Cascavel, Nicole Haragutchi deu dicas valiosas para as participantes, que gravaram vídeos e encaminharam para a comissão julgadora. Até mesmo a Miss Julia Gama, segundo lugar no Miss Universo de 2020, participou de um encontro virtual com as alunas da Apae de Cascavel e com colaboradores da instituição de Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
A PARTIR DE TERÇA-FEIRA

Trechos serão interditados em Arapongas por conta das obras da Rua Rouxinol

Reservatório de água da Sanepar em Foz do Iguaçu
NESTE FIM DE SEMANA

Falta de energia compromete abastecimento de água em Rolândia

Imagem de destaque
CONTRA A VIOLÊNCIA

15° Abraço pela Paz em Londrina será realizado neste domingo no Lago Igapó ll

Imagem de destaque
PARANÁ 40°C

Sábado foi o dia mais quente do ano em Londrina, e domingo promete ser pior

Por intermédio da Fundação If You Can Dream, Nicole Haragutchi já realizou outras atividades em prol da Apae de Cascavel, quando viabilizou a viagem da aluna Bruna Cremer da Rocha para conhecer a Disneylândia, em 2020. Além disso, participou da Pizza Solidária da Apae, gravando um vídeo de apoio. “Vamos todos torcer pela Manu e pela Gabi. Contamos com a energia positiva de todos”, destacou a jovem e talentosa Nicole Haragutchi. Além das alunas da Apae, a Nicole viabiliza a participação de duas representantes do Canadá e mais 16 das Filipinas. Os Estados Unidos terão 16 representantes no concurso.

Para a diretora pedagógica da Apae de Cascavel, Jane Müller, essa participação das alunas no concurso internacional gera motivação, eleva a autoestima e melhora o desenvolvimento em vários aspectos. “Nossa gratidão por todos que fazen parte de um momento que, certamente, não vamos esquecer tão cedo. É uma oportunidade de igualdade e de total inclusão”, resume Jane Müller.

Comunicação Apae de Cascavel



© Copyright 2023 Grupo Tarobá