Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Confirmados os candidatos a prefeito que irão participar das sabatinas da AMIC

22/09/20 às 08:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A AMIC Paraná (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) confirmou os candidatos a prefeito de Cascavel que irão participar das sabatinas do projeto “Nossa voz nas eleições”.  As entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube da entidade.

O primeiro encontro será no dia 30/09, sendo um dos primeiros grandes compromissos oficiais de campanha dos concorrentes ao cargo máximo do Executivo Municipal. A ordem das sabatinas foi definida por sorteio, sendo que Paulo Porto (PT) será o primeiro dos cinco candidatos.

Na sequência, o candidato a ser sabatinado será Leonaldo Paranhos (PSC), no dia 08/10. Já no dia 15/10, Carlos Moraes (AVANTE) participará da sabatina e no dia 22/10 será Evandro Roman (PATRIOTA). O candidato Márcio Pacheco (PDT) encerra a série de sabatinas no dia 28/10.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMEM DE 50 ANOS

Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de 12 anos em Jacarezinho

Imagem de destaque
SOLIDARIEDADE

Provopar consegue maior arrecadação de alimentos da história

Imagem de destaque
SAÚDE

Cascavel passa de 10 mil casos de dengue registrados e confirma mais uma morte

Imagem de destaque
SEGURANÇA

Uso de cadeirinha e bebê conforto salva vida das crianças

O objetivo da AMIC é dar voz às demandas dos micro e pequenos empresários, proporcionando uma abertura para apresentação de propostas e projetos concretos para as áreas que se relacionam com o setor empresarial. Com isso, a entidade espera promover uma massa crítica para que a decisão nas eleições seja baseada em uma análise concreta dos projetos políticos de cada candidato.                  


Formato

As sabatinas ocorrerão presencialmente no auditório do Centro Universitário Univel. O público será limitado ao número permitido pela regulamentação relacionada com o enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19), sendo composto por convidados da AMIC, de vários setores. O potencial de alcance do evento será ampliado com a transmissão ao vivo pelas redes sociais.

No primeiro bloco, o candidato sabatinado poderá falar de modo livre sobre sua proposição política para Cascavel. Depois, o mediador iniciará a sequência de questões, sempre relacionadas com 12 eixos temáticos importantes para os micro e pequenos empresários. Os convidados também farão perguntas diretamente ao candidato. Por fim, o político terá a oportunidade de fazer suas considerações finais. O evento terá uma duração total de duas horas.  


Outras ações

Além da série de entrevistas, a AMIC pretende disponibilizar em seu site os planos de governo dos candidatos a prefeito de Cascavel registrados na Justiça Eleitoral. Outra ação será a realização de uma campanha nas redes sociais incentivando o voto consciente dos micro e pequenos empresários, principalmente na observação das propostas voltadas para o setor empresarial.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá