Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Contrabandista bate em árvore e fica gravemente ferido ao tentar empreender fuga

21/10/21 às 19:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um contrabandista ficou gravemente ferido na madrugada de quinta-feira (21), após empreender fuga de uma equipe policial e acabar colidindo contra uma árvore.

Segundo informações, uma equipe policial, durante patrulhamento por estradas rurais do município de Guaíra, visualizou um veículo SUV transitando pela via em alta velocidade, ao realizar a aproximação, constatou-se que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados. De imediato foram dadas ordens de parada, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade por alguns quilômetros até perder o controle do veículo colidindo contra uma árvore.

Logo em continuidade, os policiais iniciaram procedimento de atendimento pré-hospitalar no local da apreensão e transportaram o criminoso, gravemente ferido, até a UPA de Guaíra.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONHECENDO O MUNDO

Casal de Londrina viaja de carro pela América do Sul e pretende chegar ao Alasca

Imagem de destaque
EM JATAIZINHO

Prefeitura abre inscrições para cadastro reserva de estágio remunerado

Imagem de destaque
QUERIAM ROUBAR A CARGA

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-376 e motorista fica ferido

Imagem de destaque
COM AULA INAUGURAL

Projeto Letramento Digital abre terceira turma em Londrina em mais 24 escolas

A ação integrada entre PF e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de um veículo Hyundai Vera Cruz carregado com aproximadamente 60 caixas de cigarros paraguaios, ocasionando um prejuízo estimado em R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) ao crime organizado.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá