Linha 4

Publicidade

Cooperados realizam entrega de informativos sobre novos dias e horários da coleta seletiva

Redação Tarobá News

Uma cidade cada vez mais limpa requer o trabalho a “quatro mãos”: Prefeitura, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Educação Ambiental e a população. Cooperados responsáveis pelos Ecopontos iniciaram, recentemente, um trabalho de campo para levar informação e distribuição de bolsas de ráfia do Programa Reciclar é Preciso.

O trabalho, que está sendo realizado pelos bairros de Cascavel, objetiva orientar os moradores sobre as alterações nos dias e horários da coleta seletiva. A proposta da Secretaria Municipal do Meio Ambiente é dinamizar a coleta para que nenhuma região da cidade fique sem o serviço essencial de recolhimento e valorização dos materiais recicláveis pelas cooperativas, através dos Ecopontos.

“A alteração dos dias da coleta seletiva ocorreu em algumas áreas do município. Nesses locais, através das nossas cooperativas parceiras, a comunidade receberá em suas casas bolsas de ráfia, informativos e ímãs com as informações. Qualquer dúvida, os moradores podem ligar diretamente nos Ecopontos ou na Secretaria do Meio Ambiente, no telefone 3223-6635.”, informou a gerente da Divisão de Resíduos Sólidos, Eliana Lisboa.

“Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os cooperados que não medem esforços para orientar e auxiliar a população na conscientização ambiental. Aos moradores de Cascavel, nossa gratidão por continuarem a separar os materiais recicláveis e contribuindo com o município no propósito da sustentabilidade”, enalteceu a gerente.

Clique aqui para acessar o mapa da coleta seletiva.

Confira os números de telefone ou do aplicativo de mensagens dos Ecopontos 

Ecoponto Brasília: Tel. 45 3227-7757

Ecoponto Cascavel Velho: Tel. 45 3197-0704

Ecoponto Quebec: Tel. 45 3197-0782

Ecoponto Santa Cruz: Tel. 45 3324-0066

Ecoponto Melissa: Tel. 45 3323 -1199

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.