Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cooperativa Sicoob Ouro Verde completa 20 anos de sucesso

12/05/23 às 16:17 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Com uma trajetória marcada pela história de pessoas engajadas em fazer justiça financeira, o Sicoob Ouro Verde está completando 20 anos de fundação. A cooperativa, que nasceu dentro da Associação Comercial e Industrial de Londrina, inicialmente foi formada por um grupo de empresários entusiastas que queriam auxiliar e fortalecer a economia local. Eles investiram nesse propósito e o sonho se tornou realidade.


Além de atender os londrinenses, logo o Sicoob Ouro Verde ganhou a região no Norte do Paraná, com unidades em diversas cidades. Anos depois, a cooperativa ultrapassou as fronteiras do interior paranaense e ampliou sua atuação para São Paulo e Amapá.


Com o essencial apoio dos sócios-fundadores, conselheiros, diretores e colaboradores, que acreditam no potencial transformador do cooperativismo, hoje o Sicoob Ouro Verde faz parte da vida e leva prosperidade para mais de 90 mil pessoas e empresas. Sua rede de atendimento já ultrapassa 60 pontos de atendimento, em 28 municípios.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRATO

Cascavel paga a 11ª primeira parcela do empréstimo do BID

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Comissão libera novo lote de pulseiras que dão acesso à Pesca no Lago 2024

Imagem de destaque
POLICIAL

Em menos de 9h, PRF apreende 883 quilos de maconha na região fronteiriça do Paraná

Imagem de destaque
CONHECE O DONO?

Polícia Militar procura donos de objetos encontrados em serviço


Toda a trajetória da cooperativa demonstra a confiança dos associados e a força de vontade das mais de 400 pessoas que trabalham diariamente para atingir o patamar de referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das comunidades.


"É uma honra fazer parte dos 20 anos do Sicoob Ouro Verde. É uma história de muito sucesso. Ser uma cooperativa que cresceu junto de Londrina e agora está presente em tantas cidades é motivo para engrandecida felicidade", comemora o Diretor Executivo do Sicoob Ouro Verde, Reis Gedra.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá