Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo de vítima de ataque a tiros na zona sul de Londrina é sepultado

02/07/24 às 12:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O corpo de Samuel Barbosa da Silva, o trabalhador de 29 anos que foi morto a tiros na zona sul de Londrina nesta segunda-feira (01), foi sepultado nesta terça-feira (02), no cemitério Parque das Allamandas. 


Com o sentimento de injustiça é predominante para a família e amigos da vítima, que estão muito abalados. Os familiares de Samuel estão inconformados e reforçaram que o homem era trabalhador, funcionário de um restaurante em um shopping de Londrina há anos.


De acordo com Nelson Barbosa, tio da vítima, Samuel era sorridente e não tinha envolvimento com crime "Nossa, quando ele via a gente de longe, ele começava a sorrir já... acho que os caras acharam que ele estava tirando sarro", disse o homem. 

Leia mais:

Imagem de destaque
VILA RICARDO

Homem morre após ser violentamente agredido na zona leste de Londrina

Imagem de destaque
INICIATIVA

Entidades podem se cadastrar para receber computadores gratuitamente

Imagem de destaque
OPERAÇÃO AMPARO

Em operação, Denarc cumpre oito mandados de busca e apreensão em Londrina

Imagem de destaque
DESVIO DE COMBUSTÍVEIS

Acordo judicial determina que policial civil devolva R$ 30 mil desviados


De acordo com informações, a vítima teria saído do local de trabalho e ido até uma loja de conveniência com um colega. Para a Polícia, no estabelecimento, os dois teriam se envolvido em uma discussão com um grupo e ao irem embora, foram atingidos com os disparos de arma de fogo. 


Samuel, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O garupa saiu do local e foi até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia ainda não localizou os criminosos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá