Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpus Christi: Prefeitura não terá atendimentos nesta quinta-feira

07/06/23 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em razão do dia de Corpus Christi, lembrado no dia 8 de junho, a Prefeitura de Cascavel e as repartições públicas estarão fechadas nesta quinta-feira. Porém, os serviços essenciais serão mantidos no Município. Os atendimentos serão retomados normalmente na sexta-feira (9). Confira o abre e fecha dos serviços municipais:


SAÚDE


UPAs As três Unidades de Pronto Atendimento atendem normalmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CHUVA

Árvores caídas e milhares de pessoas sem energia em Cascavel após chuva

Imagem de destaque
FIEP

Melhorias da malha ferroviária entram em debate no Paraná

Imagem de destaque
REVITALIZAÇÃO

Obra da Avenida Carlos Gomes provoca confusão no trânsito em Cascavel

Imagem de destaque
DIFICULDADES

Vários problemas são aparentes na obra de revitalização da Avenida Carlos Gomes


UBS/USFs As unidades fecham na quinta-feira (8) e reabrem normalmente na sexta-feira (9).


Vigilância Epidemiológica Plantão de sobreaviso ininterrupto. Contato: (45) 98431-6339.


Vigilância em Saúde Ambiental (Visam) Plantão das 7h às 19h. Contato (45) 988047211.


Vigilância Sanitária Plantão de sobreaviso das 7h às 19h. Contato: 98431-6358.


Ambulatório de Profilaxia de Raiva Humana Atendimento das 7h às 12h30. Setor de Transporte sanitário eletivo Plantão das 7h às 22h


Farmácia Básica Farmácia Básica I: 13h às 19h Farmácia Básica II: 7h às 13h Farmácia Básica III: 13h às 19h


Comboio da Saúde - Não terá atendimento nesta quinta-feira em frente à Catedral.


ASSISTÊNCIA SOCIAL


Restaurante Popular As três unidades de Restaurante Popular estarão fechadas na quinta-feira (8). O atendimento será retomado na sexta-feira (9).


Conselhos Tutelares Atenderão em regime de plantão pelos telefones  99972-0662 (Leste), 98431-6353 (Oeste) e 98813-5799 (Sul).


Serviços de Proteção Social Básica Cras, Eurecas, Centros de Convivência Intergeracional, Centro da Juventude, CEU (Centro de Artes e Esportes Unificado) Cadastro Único e Inclusão Produtiva, assim como os de Proteção Social de Média Complexidade, como os Creas, ficarão fechados na quinta-feira.


Acolhimento Os serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, como unidade de Acolhimento Institucional, as residências inclusivas, Casa Pop, Centro Pop e Abrigo de Mulheres atenderão normalmente.


EDUCAÇÃO


As crianças da rede municipal de ensino de escolas e cmeis não terão aulas na quinta-feira (8). As atividades retornam normalmente na sexta-feira (9). MEIO AMBIENTE Zoológico de Cascavel – Aberto das 10h às 17h. Coleta de lixo e de recicláveis - Serviço funciona normalmente. Parques – Abertos das 6h às 22h. 


TRANSITAR


Não haverá atendimento administrativo na sede da Transitar e no Departamento de Trânsito na quinta-feira (8). Também não haverá atendimento ao público na sede administrativa.


Transporte coletivo: Os ônibus circularão com tabela de feriado na quinta-feira. As respectivas tabelas podem ser consultadas no site da Transitar: https://www.transitarcascavel.com.br/horarios-do-transporte-coletivo/.


Denúncias e/ou sugestões podem ser encaminhadas via Whatsapp da Ouvidoria: (45) 99119-9478.

Trânsito: O Setor de Fiscalização de Trânsito mantém atendimento ininterrupto com escalas de plantão. A Ouvidoria de Trânsito atende 24 horas por mensagem no Whatsapp (45) 99135-5207.


Pátio de Veículos: Atendimentos na quinta-feira, das 9h às 13h.


Rodoviária: O Terminal Rodoviário de Cascavel funciona de forma ininterrupta para embarque e desembarque de passageiros.


Informações relativas a horários de ônibus e compra de passagens podem ser obtidas diretamente com as empresas rodoviárias. Contato disponível em: https://www.transitarcascavel.com.br/terminal_rodoviario/

Aeroporto: Funciona normalmente para embarque e desembarque de passageiros.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá