Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corretora de Imóveis é presa por vender lotes falsos em Ampére

21/10/21 às 16:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Ampére fez a prisão de uma corretora de imóveis, suspeita de estelionato. A mulher foi presa na última quarta-feira (20).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a corretora estaria vendendo lotes que não eram dela. Ela divulgava nas redes sociais os terrenos, com preços baixos, o que chamava a atenção dos compradores, no entanto, ela não tinha autorização para fazer a venda desses terrenos.

A Polícia fez a prisão em flagrante da mulher, após uma vítima ter desconfiado da corretora. Ele teria pago R$ 500 reais adiantado há algumas semanas pelo terreno que estava negociando, e iria pagar R$ 1,5 mil na quarta-feira. Como a corretora não entregava o contrato, ele desconfiou e descobriu outros possíveis golpes, indo até o dono do loteamento, que explicou não existir o lote que estava sendo negociado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher já vinha sendo investigada por essa prática, e seis pessoas já haviam denunciado a corretora. Há também registros dela não ter repassado dinheiro de venda para proprietários de terrenos. A mulher confessou o golpe em depoimento, segundo a Delegada.

A PC ainda acredita haver mais vítimas, e que a mulher age em conjunto com outras pessoas. O caso segue sendo investigado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá