Cidade

Corretora de Imóveis é presa por vender lotes falsos em Ampére

21 out 2021 às 16:28

A Polícia Civil de Ampére fez a prisão de uma corretora de imóveis, suspeita de estelionato. A mulher foi presa na última quarta-feira (20).

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a corretora estaria vendendo lotes que não eram dela. Ela divulgava nas redes sociais os terrenos, com preços baixos, o que chamava a atenção dos compradores, no entanto, ela não tinha autorização para fazer a venda desses terrenos.

A Polícia fez a prisão em flagrante da mulher, após uma vítima ter desconfiado da corretora. Ele teria pago R$ 500 reais adiantado há algumas semanas pelo terreno que estava negociando, e iria pagar R$ 1,5 mil na quarta-feira. Como a corretora não entregava o contrato, ele desconfiou e descobriu outros possíveis golpes, indo até o dono do loteamento, que explicou não existir o lote que estava sendo negociado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher já vinha sendo investigada por essa prática, e seis pessoas já haviam denunciado a corretora. Há também registros dela não ter repassado dinheiro de venda para proprietários de terrenos. A mulher confessou o golpe em depoimento, segundo a Delegada.

A PC ainda acredita haver mais vítimas, e que a mulher age em conjunto com outras pessoas. O caso segue sendo investigado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá