Linha 4

Publicidade

Covid-19: Cidade de Toledo está preparada para vacinação, diz Beto Lunitti

Redação Tarobá News

A Secretaria de Saúde de Toledo realizou nesta manhã (12), uma coletiva para falar sobre novas proposta para combater a pandemia. O prefeito Beto Lunitti, relatou que foi realizado na segunda-feira (12), uma reunião com o Conselho Regional de Farmácia e agora eles serão responsáveis por organizar as  prescrições de medicamentos tarjados, como por exemplo, a invermectina.

Ele cita que não haverá medidas restritiva que possam prejudicar a economia, como o fechamento do comércio e ressalta que a cidade de Toledo está preparada com agulhas, seringas e geladeiras em todos os pontos para a vacinação contra Covid-19.

A cidade está na faixa vermelha de transmissão do coronavírus. E o número de atendimentos de pacientes com sintomas do novo coronavírus vem aumentando esse mês por conta disso duas unidades sentinelas irão atender, exclusivamente sintomas de Covid-19. Dois médicos ficarão na UBS Cosmos e trabalharam de domingo a domingo, das 7 da manhã até as 7 da noite. Já a UBS do Jardim panorama funcionará de segunda a sexta.

Por conta da situação que a cidade passa um novo decreto já está sendo estudado e será publicado ainda essa semana.

Leia mais: Prefeito de Toledo anuncia e lamenta suspensão da dispensação de Ivermectina

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade