Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos arrombam depósito de gás em Ivaiporã e furtam botijões

07/03/23 às 08:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A PM (Polícia Militar) foi acionada na segunda-feira (6) para uma propriedade localizada na Estrada do Alecrim, na comunidade Água da Laranjeira, em Ivaiporã, para atendimento de uma ocorrência de furto de botijões de gás.  


No local, em contato com o solicitante, ele disse aos policiais que pela manhã, ao chegar na propriedade se deparou com o portão arrombado e  a porta da residência também encontrava-se arrombada, porém como não reside ninguém no local, apenas revirado alguns móveis.


No depósito de gás, o solicitante deu por falta  de 20 botijões de gás  marca Liquigás, e ainda dois carrinhos de carregar os botijões, porém foram localizados jogados em uma plantação de soja a 200 metros do local.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Além disso, os bandidos arrombaram o caminhão Scania e levaram um tacógrafo e um macaco hidráulico marca Rio Sul, tentaram levar as baterias do caminhão, só não conseguiram por causa que o parafuso é diferenciado.


Outra vítima, dono da propriedade vizinha relatou que foi arrombado a porta do barracão, onde subtraíram uma Makita, um aparelho de choque e um saco de ração e R$ 20,00 em dinheiro.


Ambos os proprietários foram orientados das medidas cabíveis, fazendo o Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil. 


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá