Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Criminosos em carro roubado atiram contra detentos do Creslon

09/03/23 às 10:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta quinta-feira (9), pelo menos dois criminosos fortemente armados atiraram contra dois detentos do regime semiaberto do Creslon (Centro de Reintegração Social de Londrina), na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. 


As vítimas têm envolvimento em casos de homicídio e estavam em uma motocicleta no momento em que foram atingidos. Um deles conseguiu fugir e outro, atingido na perna, acabou ficando no local e precisou de socorro. 


Segundo informações, os indivíduos encapuzados estavam em uma caminhonete no momento dos disparos e abandonaram o veículo a poucos metros do local do crime, embarcando em uma Hillux branca para a fuga. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


A equipe policial foi acionada por populares, que indicaram o endereço e os veículos envolvidos na ocorrência, ao chegar no local, os policias encontraram uma caminhonete abandonada; o veículo foi roubado no último dia 4, em Quinta do Sol e foi utilizado apenas para os disparos.


Após atirarem, os criminosos fugiram no outro carro e não foram alcalçados pelos policiais. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário e as equipes seguem em busca dos autores do crime. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá