Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Decretos não são renovados e áreas comuns de condomínio são liberadas em Londrina

05/10/20 às 11:11 - Escrito por Redação Tarobá News

Durante a 'live' deste domingo (04), o prefeito Marcelo Belinati anunciou que não vai renovar o decreto que proíbe o uso de áreas comuns em condomínios em Londrina. Além disso, piscinas, parques, praças e as demais áreas de lazer estão liberadas a partir desta segunda-feira (05). 

O novo decreto com as regras que regulamentam o uso desses espaços vai ser publicado até o começo da tarde desta segunda e apesar da liberação, o prefeito já adiantou que as máscaras serão obrigatórias. O secretário de Saúde, Felippe Machado também participou da 'live'. 

“É importante que todo esse retorno seja consciente. Temos casos sendo registrados na cidade, temos que tomar cuidado. Se você quer ir nos parques com sua família, use a máscara”, apontou o secretário. 

Belinati pediu cautela e prudencia de todos na hora, inclusive, da diversão. Londrina tem número recorde de casos ativos de Covid-19, 520, e chega a 265 mortes pela doença. 

"Tome cuidado. Se protejam. Usem máscara. É a maneira de se proteger e proteger as outras pessoas", pede. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI

© Copyright 2022 Grupo Tarobá