Linha 4

Publicidade

Defesa Civil mantém alerta e distribui lonas para afetados pelo temporal em Londrina

Redação Tarobá News

A Secretaria Municipal de Defesa Social está distribuindo lonas para londrinenses afetados pelo temporal deste sábado (23). Um ônibus da Guarda Municipal está na base da instituição da zona norte, localizada na avenida Saul Elkind esquina com a rua Joaquina de Oliveira Perfeito.

A secretaria informou que as pessoas necessitadas de atendimento da Defesa Civil devem ligar para o telefone de emergência 199 ou 153 da Guarda Municipal para comunicar quedas de árvore, destelhamentos, alagamentos entre outros casos.

Com as informações das ocorrências o órgão vai montar as ações de respostas pelos setores mais atingidos. Caso a queda de árvore, queda de estrutura ou poste tenha ocorrido sobre a fiação elétrica, após comunicar o telefone 199, é necessário também comunicar imediatamente o telefone de emergência da Copel (08005100116) e relatar o que houve com o máximo de detalhes.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.