Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia da Mulher concluiu inquérito do caso Daniele Gonçalves

19/05/23 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia da Mulher de Londrina concluiu o inquérito do caso Daniele Gonçalves, influencer de 32 anos que foi esfaqueada no último dia 9 com golpes de facão pelo ex-ficante, na Vila Casoni, área central da cidade.

 

Para a delegada Carla Gomes, Gabriel Faveri premeditou o crime. Ela deve pedir o indiciamento dele por tentativa de homicídio qualificado com as qualificadoras meio torpe, motivo cruel, impossibilidade de defesa da vítima e violência doméstica familiar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONSTRUÇÃO DE MORADIAS

COHAB Londrina lança Selo Amigo da Habitação Social para incentivar doações

Imagem de destaque
JÁ FORAM INSTALADOS

Totens de segurança devem começar a funcionar nesta quarta-feira

Imagem de destaque
PELA SEGUNDA VEZ

Caixa rompe contrato com empresa responsável por obras do Residencial Alegro Village

Reservatório de água da Sanepar em Foz do Iguaçu
NESTA TERÇA-FEIRA

Sanepar alerta para falta de abastecimento de água em distritos de Londrina

 

"Durante a investigação a gente coletou vários informativos e confrontando um elemento com o outro a gente chegou à conclusão de que ele perseguiu a vítima. Antes disso, ele tem um histórico de violência domestica contra ela, embora ela não tenha se sentido vítima. A gente tem a percepção que só quando arranca sangue a mulher é vítima de violência, e na verdade a Daniele já sentia violências psicológicas anteriores", afirmou a delegada.

 

A vítima foi esfaqueada com golpes de facão no rosto e no braço por Gabriel, quando chegava na casa da mãe. O rapaz foi preso em uma clínica psiquiátrica em Maringá. A defesa dele alega que o suspeito teve um surto psicótico e foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Mas isso não interferiu na instrução do inquérito, e os elementos apresentados durante a investigação não causaram dúvidas sobre a culpa do acusado.

 

Daniele recebeu alta do Hospital Universitário nessa quinta-feira (18), mas não voltou pra casa, porque ainda está traumatizada e com medo. A Polícia Civil informou que a jovem teve medida protetiva concedida pela justiça. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá