Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia da Mulher concluiu inquérito do caso Daniele Gonçalves

19/05/23 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia da Mulher de Londrina concluiu o inquérito do caso Daniele Gonçalves, influencer de 32 anos que foi esfaqueada no último dia 9 com golpes de facão pelo ex-ficante, na Vila Casoni, área central da cidade.

 

Para a delegada Carla Gomes, Gabriel Faveri premeditou o crime. Ela deve pedir o indiciamento dele por tentativa de homicídio qualificado com as qualificadoras meio torpe, motivo cruel, impossibilidade de defesa da vítima e violência doméstica familiar.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio

 

"Durante a investigação a gente coletou vários informativos e confrontando um elemento com o outro a gente chegou à conclusão de que ele perseguiu a vítima. Antes disso, ele tem um histórico de violência domestica contra ela, embora ela não tenha se sentido vítima. A gente tem a percepção que só quando arranca sangue a mulher é vítima de violência, e na verdade a Daniele já sentia violências psicológicas anteriores", afirmou a delegada.

 

A vítima foi esfaqueada com golpes de facão no rosto e no braço por Gabriel, quando chegava na casa da mãe. O rapaz foi preso em uma clínica psiquiátrica em Maringá. A defesa dele alega que o suspeito teve um surto psicótico e foi transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Mas isso não interferiu na instrução do inquérito, e os elementos apresentados durante a investigação não causaram dúvidas sobre a culpa do acusado.

 

Daniele recebeu alta do Hospital Universitário nessa quinta-feira (18), mas não voltou pra casa, porque ainda está traumatizada e com medo. A Polícia Civil informou que a jovem teve medida protetiva concedida pela justiça. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá