Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegacia de Homicídios fala sobre as duas mortes do fim de semana

31/01/22 às 10:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegada Raíssa Scariot, da Delegacia de Homicídios de Cascavel, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (31), para falar dos dois homicídios registrados em Cascavel no sábado.

Sobre o primeiro caso, do achado de cadáver em uma estrada rural, próximo a Fazenda Jaraguá, a delegada explicou que o homem encontrado morto é Willian da Silva Rafaeli, de 27 anos. Ele era usuário de drogas e praticava diversos furtos pela cidade para sustentar o seu vício. 

A Delegacia de Homicídios já tem uma linha de investigação em andamento. Segundo a Delegada, o homem não foi morto no local, sendo somente "desovado" ali, enrolado em uma coberta. Ele teria sido atingido por pelo menos um disparo na cabeça. Há também uma perfuração no pescoço, e o IML avalia para saber se foi por um tiro ou por arma branca. A DH acredita que mais de uma pessoa está envolvida no crime. A família do rapaz já foi ouvida e a investigação segue.

Leia mais:

Imagem de destaque
DÉBITOS MUNICIPAIS

Apucarana prorroga Programa de Recuperação Fiscal por mais 90 dias

Imagem de destaque
PARA CINCO ESCOLAS

Secretaria de Educação recebe doação de 80 computadores novos

Reservatório de água da Sanepar em Foz do Iguaçu
ROMPIMENTO DE REDE

Sanepar alerta para falta de água no Espírito Santo e condomínios da zona sul

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Audiência debate proibição de participação de atletas transexuais em competições

Sobre o homem morto a facadas na noite de sábado, a vítima trata-se de Márcio Vicente, de 39 anos, vulgo "Buda". Ele é morador de rua e teria diversas passagens pelo setor policial, pelos crimes de homicídio tentado e consumado, tráfico de drogas furto e roubo. A vítima estava com uma faca na mão, e a investigação aponta que houve uma briga anterior ao homicídio. Os investigadores acreditam que o autor do crime também esteja lesionado por conta da luta corporal. As oitivas de testemunhas estão em andamento, e os investigadores estão em diligências para angariar câmeras de segurança que podem ter flagrado o crime.

Quaisquer informações sobre os crimes podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 197.

*Colaboração: Ismael Elias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá