Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado confirma que carro nas imagens de câmera de segurança é do casal

15/06/23 às 19:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (15) surgiram especulações nas redes sociais de que o carro que aparece nas imagens divulgadas de câmeras de segurança não seria o mesmo usado pela mãe de Thiago Vinicius e o namorado, no dia do desaparecimento do garoto.

 

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o delegado João Reis confirmou que as imagens podem não ser do mesmo veículo, mas afirmou que isso não tem relevância para as investigações, já que as equipes obtiveram imagens das câmeras da Penitenciária Estadual de Londrina - PEL II, que por motivos de segurança, não podem ser divulgadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PCPR deflagra Operação Resposta na região oeste do Paraná

Imagem de destaque
EM LONDRINA

‘Festival de Música no Busão’ leva diversão para o transporte público

Imagem de destaque
ENCAMINHADO AO HOSPITAL

Idoso passa mal, invade praça e bate o carro em mureta na Rua Quintino Bocaiúva

Imagem de destaque
EM IBIPORÃ

PCPR conclui inquérito de atropelamento de uma idosa de 63 anos na BR-369

 

A polícia também já analisou o rastreador do carro. Esses elementos corroboram com a versão relatada pelo casal em depoimento.

 

O veículo ainda vai passar pelo teste com luminol, substância química que emite uma luz azul brilhante quando entra em contato com sangue. O resultado será divulgado nos próximos dias.

 

Além desta especulação, a Delegacia de Homicídios e o Sicride receberam várias denúncias e vídeos divulgados no Tiktok com crianças parecidas com o menino Thiago Vinicius. O delegado afirmou que todas as situações foram averiguadas e descartadas pela polícia.


No final da tarde dessa quinta-feira, uma equipe rural da Guarda Municipal encontrou uma manta infantil com estampa de ursinho no Parque Daisaku Ikeda, onde Thiago desapareceu.

 

O cobertor pode ser uma pista do paradeiro do garoto e já foi entregue à Policia Civil para análise e perícia. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá