Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado fala sobre prisão de acusado de homicídio no Parque dos Ipês

10/09/21 às 18:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Delegado da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Diego Valim, realizou uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (10), para falar sobre a prisão do acusado de matar Alex Nunes de Carvalho e balear sua filha, no Parque dos Ipês, em crime realizado na última terça-feira.

Primeiramente o Delegado elogiou a investigação por parte da DH, que realizou a prisão do homem de maneira rápida, 3 dias após o crime. O acusado já havia se apresentado na tarde desta sexta, mas foi liberado devido a falta do mandado de prisão, uma vez que o período do flagrante já havia terminado.

No entanto, alguns momentos depois a justiça expediu o mandado, e os policiais da DH realizaram a prisão do homem ainda enquanto ele realizava o translado até sua residência.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ O DIA 14

Confira a programação de shows da ExpoLondrina para os próximos dias de festa

Imagem de destaque
VEJA COMO PARTICIPAR

A história da sua família pode estrelar uma exposição sobre a imigração italiana

Imagem de destaque
DE 10 A 14 ANOS

Após receber 2.291 doses, Apucarana começa vacinar contra a dengue neste sábado

Imagem de destaque
2ª EDIÇÃO

Londrina Paraná Day reúne representantes nacionais e internacionais de oito países

Segundo Valim, durante depoimento o homem alegou que havia sofrido ameaças da vítima, que teria ido com uma arma de fogo até sua residência e ameaçado. O atirador afirma que depois encontrou por acaso as vítimas e acabou desferindo os disparos por raiva, se utilizando da possível ameaça como uma justificativa para cometer o crime.

Ainda segundo o Delegado, o detido que tem 19 anos, deve responder pelos crimes de tentativa de feminicidio em relação a jovem que foi baleada, e homícidio qualificado em relação a morte de Alex Nunes de Carvalho. Ele ainda deve ter qualificatórias de motivo fútil e por matar a vítima de surpresa, sem dar chances de reação.

A jovem acabou perdendo o movimento das pernas e ainda não sabe da morte do pai. Ela segue internada no HUOP.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá