Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado instaura inquérito sobre atropelamento na Av. Henrique Mansano

15/05/23 às 18:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Trânsito de Londrina instaurou um inquérito para investigar o atropelamento de dois homens, no último domingo (14), na Avenida Henrique Mansano, em frente ao Estádio do Café, momentos antes do início da partida entre Londrina e Ponte Preta.

 

As vítimas não prestaram depoimento à Policia Civil, pois já retornaram para Campinas. Alexandre Vendimiatti Junior, de 21anos, sofreu um trauma de crânio e foi encaminhado para o Hospital Universitário, mas evadiu do local sem a alta médica.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMA DE REUNIÃO

Apucarana receberá um museu dedicado à história do boné e do vestuário

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Apucarana anuncia cursos na área têxtil em projeto que dá direito a bolsa

Imagem de destaque
2.800 INSCRITOS

Prova do teste seletivo para professores municipais será realizada no domingo

Imagem de destaque
LEVADO PARA O HE

Trabalhador de 70 anos cai de cerca de dois metros em obra e convulsiona

 

A outra vítima, Felipe Montovani da Cunha, de 31 anos, sofreu uma fratura e precisava de cirurgia, mas pediu alta para fazer o tratamento em sua cidade.

 

O motorista, que fugiu do local, estava em um Gol amarelo com capô preto. O delegado Vitor Dutra afirmou que os investigadores estão empenhados em encontrá-lo.

O atropelamento foi flagrado por diversas pessoas que presenciaram a briga entre às torcidas. Foi em meio à confusão que o motorista avançou com o carro. Ele deve responder pelo crime de dupla tentativa de homicídio no trânsito e omissão de socorro.


O delegado também tenta identificar os torcedores do Londrina envolvidos na briga, para intimá-los e ouvir sobre a confusão e atropelamento.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá