Linha 4

Publicidade

Delegado traz detalhes sobre homicídios e tentativa em Cascavel

Redação Tarobá News

O delegado da Polícia Civil, Diego Valim, falou sobre o trabalho das equipes na investigação de crimes registrados no fim de semana. 

No sábado o corpo de um homem foi encontrado nas proximidades da Ferroeste.  A vítima foi morta por disparo de arma de fogo na cabeça. Alguns suspeitos do homicídio já foram identificados e policiais seguem com buscas. 

O delegado também trouxe detalhes da apreensão de um adolescente, suspeito de ter atirado contra um jovem dentro de uma barbearia, na noite de domingo (10). A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. 

Policiais da Delegacia de Homicídios também segue investigações da morte de um homem que após ser atingido por disparos de arma fogo bateu contra um poste na Rua Joaquim Távora, no Bairro Parque São Paulo, na madrugada desta terça-feira (12). 

"Inicialmente a DH trabalhou com a hipótese de uma segunda pessoa no veículo, tendo em vista que os disparos foram a curta distância, e seguimos para tentar fazer essa investigação", ressalta. 


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.