Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputado Federal Beto Richa fala sobre a reforma tributária e o atual governo

14/04/23 às 16:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
Na tarde desta sexta (14), em participação no Tarobá Notícias, o Deputado Federal Beto Richa falou sobre a Reforma Tributária, a redução de taxas e outros assuntos.


O Deputado falou da grande apreensão em torno dessa questão porque, segundo ele "niguém aguenta mais pagar tanto imposto no Brasil" reforçando que o país tem uma das maiores taxas tributárias do mundo, o que impede o próprio desenvolvimento do potencial brasileiro. 


Beto Richa comentou fazer parte de importantes comissões permanentes no Congresso Nacional. Como a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), comissão responsável por avaliar todas propostas de legislação.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Carro capota após colidir contra Fiorino na Rua Charles Lindenberg

Imagem de destaque
DEMOLIÇÃO

Proprietários de barracão da Rua Paraíba podem pagar multa

Imagem de destaque
MORTO NO INÍCIO DO MÊS

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre assassinato de Samuel da Silva

Imagem de destaque
LOCAL MOVIMENTADO

Trecho da BR-369 fica sem iluminação após furtos de fios na região

Ele ressaltou, também, a importância da Comissão de Minas e Energia, onde o trabalho com a consciência ambiental deve ser máximo e constante, estimulando a utilização de energia limpa.


Sobre as mudanças no governo, Beto Richa acredita que a atual administração ainda não mostrou muito ao que veio e pondera: "nós estamos preocupados, mas vamos aguardar. Ainda há tempo. São, ainda, três meses de governo, quase quatro".


O Deputado, que acredita numa oposição não destrutiva, reforça que está lá para fiscalizar, apoiar o que é bom e questionar o que não é.


Questionado por Cid Ribeiro, apresentador do Tarobá Notícias, se, no futuro, o Deputado se candidataria novamente a Governador do Paraná, Beto Richa responde que "não sofre de ansiedade".


"Eu não sofro de ansiedade. Eu me dedido a cumprir um bom mandato. Se lá na frente acontecer é outra conversa.Mas eu me sinto, sim, preparado" finaliza. 




Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá