Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputados estaduais da região cobram respostas e agilidade da Sanepar

29/03/23 às 15:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Deputados estaduais da região de Londrina afirmam que vão cobrar explicações da Sanepar quanto a serviços não realizados ou mal executados em obras de manutenção de redes. Segundo o gerente regional da companhia, Gil Gamero, as demandas represadas estão sendo colocadas em dia.


O deputado Tiago Amaral (PSD) informou que vai encaminhar um pedido formal de manifestação sobre os problemas. "Quero saber sobre o que está sendo feito e qual a responsabilidade da empresa nesse processo todo", disse.


O deputado Cobra Repórter (PSD) falou que quer explicações da gerencia porque problemas estariam se repetindo em vários municípios do estado. "Vamos fazer o pedido de explicação aqui pela Assembleia Legislativa".

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO PESQUISA

Valor da cesta básica fica mais cara após pesquisas no mês de março

Imagem de destaque
ENTENDA

Número de pessoas internadas com dengue em hospitais de Londrina aumenta

Imagem de destaque
DURANTE ABORDAGEM

Ossada humana é encontrada pela Guarda Municipal na região do Marco Zero

Imagem de destaque
INSEGURANÇA

Populares reclamam sobre falta de manutenção de cemitérios de Londrina


Já o deputado Tercílio Turini (PSD) afirmou que vai exigir uma atenção maior aos serviços feitos em Londrina. "Cabe ao município, em primeiro lugar, fazer toda a fiscalização e exigir o cumprimento do contrato. Nós, como deputados, vamos pressionar a direção da empresa para que além de cumprir o contrato, dê uma atenção especial nesse momento", completou.


A terceirizada responsável pelos trabalhos assumiu os consertos em 30 de janeiro, após um contrato emergencial ser firmado por conta da dispensa da empresa anterior, em novembro de 2022. Conforme a Sanepar, há ocorrências atrasadas desde o fim de 2022. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá