Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Desabamento na Gleba Palhano preocupa moradores e comerciantes

22/11/21 às 09:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O desabamento aos fundos da Lumberjack Steakhouse na esquina com a Rua Weslley César Vanzo, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina, preocupa os moradores de edifícios das proximidades.

O desabamento aconteceu por volta das 16h de domingo (21) e deixou prejuízos ao estabelecimento. Além da destruição da câmara fria, motos de funcionários foram ao chão. 

"Uma tonelada de carne que tínhamos no estoque foi perdida", lamenta a empresária Jucelen Landgraf.

Leia mais:

Imagem de destaque
APUCARANA

Família procura por homem filmado vagando com roupa de hospital após fuga

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa chuvosa mas termina com tempo estável e madrugadas geladas

Imagem de destaque
PERSEGUIÇÃO

Vídeo mostra perseguição da PRF antes de apreender carro com meia tonelada de maconha

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidente seguido de tombamento é registrado na região central de Cascavel

Funcionários haviam saído pouco tempo antes do local e ninguém ficou ferido. As fotos do incidente foram enviadas por moradores da Gleba Palhano que entraram em contato com a reportagem.

Quem mora no edifício ao lado da churrascaria teme que a construção também seja atingida diante dos riscos que podem ser vistos no local.

"Fazia três meses que a obra ao lado tinha sido iniciada e sempre alertávamos para que o engenheiro verificasse a situação, pois havia rachaduras", diz Jucelen. 

Equipes da Defesa Civil de Londrina foram até o local na manhã desta segunda-feira (22) e interditaram o terreno onde aconteceu o desabamento. Por enquanto, não foram repassadas informações sobre outras possíveis interdições e isolamento das áreas próximas.

Os advogados da construtora responsável pela obra iniciada no local do desabamento entraram em contato com os proprietários da Lumberjack Steakhouse que esperam ser ressarcidos dos prejuízos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá