Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dezessete condutores são autuados por embriaguez ao volante em Cascavel

04/06/23 às 16:44 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

A Transitar, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram uma operação conjunta de fiscalização de trânsito no cruzamento da Avenida Brasil com Pio XII. A ação teve início às 21h15 de sexta-feira (2) e encerrou às 2h deste sábado (3), resultando na emissão de 81 notificações por infrações de trânsito. Entre elas, destacam-se 17 casos de embriaguez ao volante, dos quais seis foram enquadrados como crimes de trânsito e encaminhados para os procedimentos legais na 15ª SDP. Além disso, foram registradas 10 notificações por condutores não regularmente habilitados.


A operação teve como principal objetivo a fiscalização da embriaguez ao volante, a verificação da regularidade da habilitação dos condutores e a verificação do cumprimento dos itens obrigatórios de segurança, como o uso do cinto de segurança, o dispositivo de retenção para crianças, o capacete adequado e a presença de refletivos nas caixas utilizadas por entregadores.


Ao longo da operação, foram removidos sete veículos por apresentarem irregularidades, que variavam desde problemas na documentação até falhas mecânicas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá