Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DH já identificou homem que matou jovem após briga de trânsito

24/03/22 às 12:40 - Escrito por Redação Tarobá News

O Delegado da Delegacia de Homicídios de Cascavel, Diego Valim, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (24), para falar sobre o homicídio que vitimou um jovem de 21 anos, após uma briga de trânsito nesta manhã.

Valim explicou que a DH foi acionada pela manhã para comparecer ao local, e coletou diversas informações sobre o caso, bem como imagens de câmeras de segurança, para identificar como aconteceu o crime e também qual o veículo utilizado pelo atirador. A Delegacia de Homicídios ainda faz análise das imagens, mas pode constatar que foram desferidos 2 ou 3 disparos contra a vítima, antes da arma falhar. O homem então da algumas "pancadas" na arma e depois tenta desferir outro tiro com o jovem já caído ao chão.

Ainda segundo o Delegado, já há a identificação do veículo e do autor dos disparos, que possui Concessão de Certificado de Registro de Arma de Fogo, mas ele não poderia estar transitando com a arma. Há rumores de que o homem pode ser um policial aposentado, mas a DH ainda não conseguiu confirmar essa informação. A arma utilizada é uma pistola .380.

A Delegacia de Homicídios agora avalia a dinâmica do crime, para realizar o inquérito policial. A prioridade é tentar juntar provas. O homem está foragido e a Delegacia de Homicídios realizará diligências para ainda hoje conseguir deter o suspeito.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá