Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DH já tem identificação dos autores dos homicídios do fim de semana

29/11/21 às 18:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Homicídios falou nesta segunda-feira (29), sobre os homicídios que vitimaram Yan Lucas e Jeferson Souza, na sexta-feira e na madrugada de domingo.

Segundo o Delegado da DH, Diego Valim, no homicídio em que vitimou Yan Lucas, no Bairro 14 de Novembro, já há uma linha de investigação em andamento, onde havia uma dívida por entorpecente da vítima com o atirador. O autor dos disparos já foi identificado e a Delegacia de Homicídios segue com o inquérito do caso, tomando as medidas necessárias.

Já em relação a morte de Jefferson da Rosa, Valim afirma que já foram coletadas câmeras de segurança do estabelecimento que fica em frente ao local do homicídio. Nas imagens é possível ver uma discussão entre os envolvidos, que entraram em vias de fato. Posteriormente o atirador saca a arma e desfere os disparos contra Jefferson, que morreu no local. Já há identificação e qualificação do autor e a DH agora ouve testemunhas e investiga os vínculos e a motivação, para que sejam adotadas as medidas necessárias para que seja efetuada a prisão do autor.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá