Linha 4

Publicidade

DH já tem identificação dos autores dos homicídios do fim de semana

Redação Tarobá News

A Delegacia de Homicídios falou nesta segunda-feira (29), sobre os homicídios que vitimaram Yan Lucas e Jeferson Souza, na sexta-feira e na madrugada de domingo.

Segundo o Delegado da DH, Diego Valim, no homicídio em que vitimou Yan Lucas, no Bairro 14 de Novembro, já há uma linha de investigação em andamento, onde havia uma dívida por entorpecente da vítima com o atirador. O autor dos disparos já foi identificado e a Delegacia de Homicídios segue com o inquérito do caso, tomando as medidas necessárias.

Já em relação a morte de Jefferson da Rosa, Valim afirma que já foram coletadas câmeras de segurança do estabelecimento que fica em frente ao local do homicídio. Nas imagens é possível ver uma discussão entre os envolvidos, que entraram em vias de fato. Posteriormente o atirador saca a arma e desfere os disparos contra Jefferson, que morreu no local. Já há identificação e qualificação do autor e a DH agora ouve testemunhas e investiga os vínculos e a motivação, para que sejam adotadas as medidas necessárias para que seja efetuada a prisão do autor.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.