Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tradição: Dia da Bondade abre pontos de arrecadação de donativos

19/05/23 às 12:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Começa nesta sexta-feira, dia 19 de maio, a arrecadação de donativos para o Dia da Bondade. Trinta e sete lojas do Grupo Muffato, nas regiões Norte, Oeste e Sudoeste do Paraná, disponibilizarão caixas coletoras até o dia do evento, marcado para 08 de junho.


Em Cascavel, as lojas do Super Muffato e Max Atacadista vão participar e também as unidades de Toledo, Marechal Candido Rondon, Francisco Beltrão, Medianeira e Foz do Iguaçu. Basta depositar sua contribuição nas caixas da campanha. O Provopar e as secretarias municipais de assistência social vão recolher os donativos e distribuir entre as entidades beneficentes cadastradas. 


Em Londrina, as lojas do Super Muffato e Max Atacadista vão participar e também as unidades de Cambé, Ibiporã, Arapongas, Rolândia e Apucarana. Basta depositar sua contribuição nas caixas da campanha. O Provopar e as secretarias municipais de assistência social vão recolher os donativos e distribuir entre as entidades beneficentes cadastradas.  

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


No feriado do dia 08 (Corpus Christi) haverá uma grande festa, que já é tradição, no estacionamento do Super Muffato da Avenida Duque de Caxias, em Londrina. Começa às 9h e vai até as 17h, com brinquedos para as crianças, cortes de cabelo, maquiagem, shows e apresentações com duplas regionais, além de colaboradores do Grupo Tarobá que estarão subindo ao palco do evento.


A equipe envolvida na campanha pede que sejam doados produtos que estejam em boas condições de uso. Voluntários trabalharão no dia do evento separando peças e alimentos por categoria.


O Dia da bondade existe desde 1984 e tornou-se a maior rede de solidariedade do Sul do Brasil em formato de campanha. Promovido pelo Grupo Muffato e Grupo Tarobá de Comunicação, juntamente com seus parceiros comercias e voluntários, o evento tem como objetivo amenizar o frio e a fome dos mais necessitados.

 

Confira os pontos de doação em cada cidade nos mercados do Grupo Muffato:


- Foz do Iguaçu: República Argentina, Boicy, Portinari, Cataratas, Vila A, Max Atacadista - Debret, Max Atacadista - Foz 277


- Francisco Beltrão: Max Atacadista


- Cascavel: Parque São Paulo, Comercial, Max - Floresta, Paraná (Gourmet), Brasil (Gourmet), Max Atacadista - São Cristóvão, Max Atacadista - Tito Muffato


- Marechal Rondon: Max Atacadista


- Medianeira: Max Atacadista


- Toledo: Parigot (Gourmet), Maripá, Max Atacadista


- Arapongas: Max Atacadista


- Londrina: Quintino, Duque, Saul, Madre Leonia, Avenida Brasil, Aeroporto, Região Sul, Norte Shopping, JK Londrina, Aurora (Gourmet), Max Atacadista - Pioneiros, Max Atacadista - Tiradentes


- Cambé: Sawade, Max Atacadista


- Ibiporã: Super Muffato Ibiporã


- Rolândia: Max Atacadista

© Copyright 2023 Grupo Tarobá