Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dia de São Miguel Arcanjo: santuário em Bandeirantes deve receber cerca de 70 mil fiéis

29/09/22 às 13:54 - Escrito por Redação Tarobá News

O Santuário de São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, deve receber nesta quinta-feira (29) cerca de 70 mil fiéis em um dia inteiro de programação religiosa. No dia 29 de setembro é celebrado o dia dos três anjos mais populares da fé católica: São Miguel, São Gabriel e São Rafael.


Missas serão realizadas às 8h, às 10h, às 15h e o encerramento será às 20h com a presença do cantor católico Tony Alisson. Nos últimos dois anos, a visitação estava limitada por conta da pandemia, então a expectativa para hoje é alta.


Durante a manhã e início da tarde, a movimentação é intensa no templo religioso. Muitos compareceram para agradecer as curas e milagres que receberam durante o ano. Crianças também ajudaram a lotar o Santuário. Fiéis de outros estados se dirigem ao local em peregrinação a pé.


No complexo, está a maior cruz do Brasil, com 81 metros de altura. Também há uma imagem gigante de São Miguel, com 20 metros, feita com chapa de aço inox. Na bíblia, o anjo é citado como aquele que combate a maldade.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá