Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

DNIT libera marginal entre Marechal e Toledo; trabalhos seguem na região de Quatro Pontes

11/04/23 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A espera pela rodovia concluída vai completar 8 anos. É tanto tempo aguardando, que cada pequeno trecho liberado é motivo de comemoração. 


Quem transita entre Quatro Pontes e Toledo teve mais um pequeno avanço para celebrar. Os poucos quilômetros de um trecho da marginal representam uma enorme diferença na vida de quem utiliza a rodovia. 


A região que conta com a nova marginal abriga uma área industrial. Comerciantes do entorno, que acompanharam as idas e vindas comemoram a boa notícia. Com a obra paralisada, a confusão era diária. Com o trecho pronto, o caos ficou no passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPAÇO DE CULTIVO

Horta Comunitária Cantinho do Céu transforma espaço na Zona Norte de Londrina

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem morre após acidente grave na Avenida Waldemar Spranger, zona sul

Imagem de destaque
MANIFESTAÇÃO

‘Paraná Unido Contra o Feminicídio’ reúne manifestantes no Centro de Londrina

Imagem de destaque
ANO ELEITORAL

Arquidiocese de Londrina lança cartilha de orientação política de 2024


Na Duplicação de Toledo a Marechal Cândido Rondon foram investidos 350 milhões de reais. Para a conclusão mais de 100 milhões são necessários. E com Investimento tão grande, medidas para a conservação são necessárias. Para fiscalizar o sobrepeso dos caminhões a instalação de uma balança está prevista. E antes que vire realidade, tem impasse para ser resolvido. O local escolhido não é estratégico, favorece desvios e pode trazer prejuízos ao município de Quatro Pontes.


O assunto será discutido na Amop, que deve somar forças para conquistar alteração no projeto. em relação a essa preocupação do município de Quatro Pontes sobre a instalação da balança, nós questionamos o DNIT, mas ainda não houve retorno.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá