Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Doações para famílias do Esmeralda terão novo local de entrega

26/11/21 às 09:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir de segunda-feira (29), as doações para as vítimas do incêndio que atingiu 14 famílias no Jardim Esmeralda, em Cascavel, deixam de ser recebidas no salão comunitário do Bairro Paulo Godoy. O novo local para entrega dos donativos é o escritório da Paróquia Santa Cruz, na Rua Nhambiquaras, 1083. Outro ponto de recebimento é a sede do Provopar, localizado na Rua Martin Afonso de Souza, 550, Bairro Pacaembu.

O incêndio foi registrado no fim da tarde de segunda-feira (22), na rua Brilhante. Segundo informações um fogão teria ficado ligado e pode ter sido a causa do começo do incêndio.  Como a maioria das casas eram construídas em madeira, as chamas se alastraram rapidamente e consumiram tudo. Os moradores saíram apenas com as roupas do corpo, porém ninguém se feriu. 

As doações que estão sendo recebidas no momento são: roupas, alimentos, calçados e materiais de higiene pessoal. Como a Prefeitura ainda não decidiu onde e de que forma as casas serão reconstruídas, o doação de materiais de construção ainda não é necessária.  


© Copyright 2023 Grupo Tarobá