Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dois homens denunciados pelo MP por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

10/11/21 às 09:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Tribunal do Júri de Toledo,  condenou dois homens denunciados pelo Ministério Público do Paraná por um assassinato e uma tentativa de assassinato cometidos no dia 11 de fevereiro de 2019 dentro de uma empresa de transportes. Um dos réus, recebeu pena de 28 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão, enquanto a pena do outro (que auxiliou o comparsa na fuga) foi de 14 anos de reclusão. 

O mandante dos crimes – que teria planejado o assassinato e prometido pagar R$ 40 mil aos executores – e um segundo executor ainda não foram julgados, pois o processo foi desmembrado porque esses réus recorreram da decisão de pronúncia (que leva o julgamento ao Tribunal do Júri).

Conforme a denúncia, ajuizada pelo MPPR por meio da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, a dupla de executores invadiu a empresa e matou a tiros um homem para o qual o mandante do crime devia altas quantias em decorrência de relações comerciais com a vítima. 

Leia mais:

Imagem de destaque
IMPORTUNAÇÃO

Homem sofre assédio sexual em banheiro de comércio de Arapongas

'
TRAGÉDIA

Criança de 4 anos morre atropelada por motorista bêbado em Arapongas

Imagem de destaque
DESENTENDIMENTO

Homens são alvejados por arma de fogo próximo de balada na Rua Faria Lima

Imagem de destaque
POLICIAL

Estabelecimento comercial é alvo de furto no bairro Santa Cruz em Cascavel

Além disso, atiraram também contra o pai dele, que estava no local e foi encaminhado com ferimentos graves para o hospital e sobreviveu. Depois da fuga, os atiradores e o responsável por dar fuga à dupla fugiram em um veículo, que foi posteriormente abandonado e queimado em uma estrada rural de Toledo.

Os jurados acolheram as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público na denúncia: para o executor, as qualificadoras de crime cometido mediante promessa de recompensa e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, e para o cúmplice que auxiliou na fuga, a promessa de recompensa. As mesmas qualificadoras incidiram sobre o homicídio tentado. O mandante do crime e o segundo executor recorreram da decisão de pronúncia, razão pela qual ainda não foram julgados.


Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá