Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Doses da vacina do Covid-19 chegam a Francisco Beltrão

20/01/21 às 07:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O município de Francisco Beltrão recebeu nesta terça-feira (19), 1.078 doses de vacina contra o Covid-19. As doses serão aplicadas ao longo da semana em profissionais da saúde que atendem diretamente pacientes do Covid-19. Nesta primeira etapa seis profissionais foram vacinados. A aplicação das doses aconteceu depois de vários atrasos na chagada das doses, que inicialmente estava prevista para o inicio da tarde de hoje.

Após problemas na chegada da aeronave que trazia os medicamentos, uma viatura da Polícia Civil foi usada para o transporte. A aplicação das doses foi no restaurante do Parque de Exposições de Francisco Beltrão. Os profissionais são também representantes das casas de saúde e entidades do município.

Os primeiros vacinados em Francisco Beltrão são: Auricélia Xavier de Oliveira Portella, 53 anos, enfermeira no Hospital Regional,
Midiã Wanessa Orlandin, 33 anos, enfermeira no Hospital São Francisco, a médica da Policlínica, Claudia Moschen Antunes, o técnico de enfermagem da UPA, Delmir de Souza, o  condutor e socorrista do Samu, Ademir Strassburger e a  técnica de enfermagem do CEONC, Alzira Cândida Bednarski de 54 anos.


Fonte: RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá