Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Doze veículos são apreendidos durante operação Bloqueio, em Cascavel

19/11/22 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada deste sábado (19), a Transitar, Polícia Militar e Guarda Municipal, realizaram uma operação integrada de segurança pública e fiscalização de trânsito na Rua Maracaí,  entre as ruas São Gabriel e Jacarezinho, na região Norte de Cascavel. 


A operação bloqueio foi realizada atendendo a solicitações de moradores, que têm presenciado inúmeros abusos por frequentadores de alguns estabelecimentos de venda de bebidas localizados nesta via, principalmente aos finais de semana. 


As reclamações são de que pessoas que frequentam os estabelecimentos  ingerem bebidas álcoolicas e realizam diversas irregularidades de trânsito, em especial a de manobras perigosas com veículos rebaixados, empinar motocicletas, transitar em excesso de velocidade, utilizar som alto e motos "barulhentas". E, em um trabalho conjunto dos órgãos, todas estas infrações foram constatadas  no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARQUE DAS INSÚSTRIAS

PM apreende fuzil e mais de 1,6 mil comprimidos de ecstasy em casa na zona sul

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Pessoas são flagradas pegando objetos em demolição da Mansão da Rua Belém

Imagem de destaque
UM HOMEM PRESO

Dupla suspeita de tentativa de furto morre em confronto com a PM em Arapongas

Imagem de destaque
CONFIRA

Receita de tilápia ao estilo bacalhoada é o prato ideal para esta Páscoa


No total foram lavradas 59 autos de infração e removidos ao pátio da Transitar 12 veículos (10 carros e 02 motos).


As principais infrações constadas foram: 11 condutores dirigindo sob efeito de álcool, com 01 enquadramento por crime de trânsito; 8 condutores não habilitados e; 5 carros rebaixados, sem o Certificado de Segurança Veicular. Também houve infração por conduzir moto fazendo malabarismos, som alto, escapamento adulterado, motorista de aplicativos não regularizado, transposição de bloqueio, entre outras. 


"Dos onze condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool, cinco deles não possuiam CNH e todos incidiram em, pelo menos, mais uma infração", destaca a presidente da Transitar, Simoni Soares. 


As fiscalizações devem continuar no final de semana, com o objetivo de inibir condutas de risco nas vias públicas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá