Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Duas pessoas são feitas reféns durante roubo de caminhonete em Corbélia

11/03/22 às 14:16 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma caminhonete S10 foi tomada em um assalto na manhã desta sexta-feira (11), em uma madeireira em Corbélia.

Segundo informações repassadas pela Polícia, uma ligação anônima informou que estaria acontecendo um assalto na madeireira, onde dois indivíduos estariam armados e teriam tomado a caminhonete no local, levando junto a proprietária do local e um funcionário. Os policiais então foram até o local, e chegando lá nada encontraram. Porém, alguns funcionários afirmaram que a dona do local estaria atrasada para abrir a empresa.

Em patrulhamento pela BR-369, próximo ao Reassentamento São Francisco, os policiais encontraram uma dupla em meio a mata, e constataram ser as duas pessoas que teriam sido levadas durante o assalto. Em conversa com a proprietária da caminhonete, ela afirmou ter percebido um carro branco a perseguindo, e que ao chegar no portão da empresa, foi rendida por um homem armado. Neste momento, o funcionário da empresa chegou no local e também foi rendido.

A caminhonete e as duas vítimas então foram levadas até a área de mata, onde os criminosos abandonaram a dupla, e fugiram pela rodovia. A caminhonete, de placa RHG 4F84, ainda não foi encontrada, e quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo, deve repassar a  Polícia pelos telefones 190, 181 ou 153.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá