Linha 4

Publicidade

Em Londrina, 297 unidades consumidoras ainda estão sem energia

Redação Tarobá News

Foto: Copel

Em Londrina 297 unidades consumidoras da Copel ainda estão sem energia elétrica por conta do último temporal. Em Alvorada do Sul, onde o fornecimento chegou a ser completamente interrompido após o temporal, neste momento há 180 domicílios sem luz. 

Segundo a Copel, as equipes seguem em campo, e desde as 18h de ontem conseguiram reduzir em mais 40% o número de unidades consumidoras que estavam desligadas. 

A Copel explica ainda que conforme a resolução dos casos vai sendo contabilizada e o acesso a locais antes intransitáveis vai sendo liberado, fica cada vez mais clara a dimensão dos estragos causados por esse evento climático, o mais grave já enfrentado no interior do Estado. A conta de postes quebrados em todo o Paraná já passa das 1.600 estruturas.

Os trabalhos continuam para buscar a normalização dos serviços para 12 mil imóveis que seguem sem energia; 9 mil estão localizados no noroeste do Paraná. 



COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.