Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em meio a crise, ACIC lança modalidade de associação que visa auxiliar pessoas físicas

16/04/21 às 16:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em comemoração aos 61 anos de atuação, a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) lança à comunidade de Cascavel e região, sua nova modalidade de negócio – O associado Empreendedor!

Com esse novo formato de negócio, a entidade pretende auxiliar pessoas físicas que ainda não possuem CNPJ ativo de suas empresas, a darem os primeiros passos no concorrido cenário do empreendedorismo local.

Para se associar na nova modalidade, o empreendedor precisará apenas, comprovar seu endereço e apresentar seus documentos de identificação pessoal: RG e CPF.

Leia mais:

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA

Prefeitura de Londrina promove live para esclarecer dúvidas sobre concurso

Imagem de destaque
OCORRÊNCIAS DIFERENTES

Polícia Militar prende três pessoas por furto de cabos de energia em Londrina

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Homem é atingido por tiro no rosto em frente a casa no Conjunto Parigot

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Homem é preso por invadir apartamento e tentar atacar ex-companheira

O empreendedor que se associar a nova modalidade de associação da ACIC, tem, em suas mãos, a possibilidade de aperfeiçoar seus conhecimentos por meio de cursos e treinamentos disponibilizados pela Uniacic, com descontos diferenciados aos Associados, além de desconto para graduação, pós graduação e cursos de idiomas e profissionalizantes – REDE DE DESCONTOS.

Contará também, com um convênio médico eficiente, que cuidará da sua saúde e de seus familiares com carinho e o cuidado que eles merecem, com valor acessível e o atendimento de uma ampla rede de profissionais da área da saúde, odontologia, bem estar e Petshop.

Além é claro, de todo auxílio e suporte na hora de formalizar o seu negócio, com consultorias nas áreas de finanças, vendas e outras áreas que compõe a sua empresa.

Mais do que fortalecer a classe empresarial, a ACIC busca com ações como esta, ser o ponto de apoio da comunidade em um momento de grandes incertezas, trazendo soluções que possibilitem não só a melhoria de renda das pessoas, como também, uma visão mais otimista do futuro.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá