Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em novo formato, Festa do Carneiro no Buraco terá dois shows nacionais em Campo Mourão

26/05/23 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As duplas sertanejas João Bosco & Vinicius e Cezar e Paulinho serão as atrações de renome nacional contratadas para a Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada dias 7, 8 e 9 de julho, em Campo Mourão. Ambos os shows serão na Praça São José, a partir das 21 horas. A dupla João Bosco e Vinicius apresenta-se no dia 7 de julho (sexta-feira) e Cezar e Paulinho, no sábado, dia 8 de julho. Junto aos shows na praça haverá um espaço gastronômico organizado em parceria com a Acicam.


A programação da festa foi apresentada nesta quinta-feira (25), durante o lançamento oficial promovido pela comissão organizadora para profissionais da imprensa, apoiadores, patrocinadores, entidades e autoridades.  O prato típico do município será servido no domingo, dia 9, pelas entidades que aderiram, nos locais por elas definidos, inaugurando um novo formato para a festa.


Os ingressos, ao preço de R$ 60,00 (adulto) e R$ 30,00 (crianças de 6 a 10 anos), serão colocados à venda a partir do dia 5 de junho pelas entidades que vão servir a iguaria. O preparo do prato típico de Campo Mourão por uma cozinha única será mantido, assim como o sistema de cozimento no pavilhão do Parque de Exposições.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON prende dois homens por falsificação em distrito de Umuarama

Imagem de destaque
DETIDO

BPFRON captura suspeito com Mandado de Prisão em aberto em Guaíra

Imagem de destaque
POLICIAL

Carreta carregada com cocaína é apreendida pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
POLICIAL

BPFRON e 31º BPM recuperam veículo roubado durante ação integrada em Terra Roxa


O Aeroclube vai servir o Carneiro no Buraco no próprio Aeroclube; a APAE (Apae Rural, saída para Luiziana), Assercam (na sede urbana ao lado do aeroporto), a ACMF (Associação do Expresso Nordeste); Sindicato Rural (Recando do Criador), Santa Casa/Motoclube Cachorrões do Asfalto (no CTG), Rotary Clube Campo Mourão (no pavilhão do Parque de Exposições e a Sonibram na própria sede.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá