Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em tarde descontraída, idosos participam de competições e atividades culturais

24/11/21 às 18:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Idosos que participam das atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Seaso), por meio do programa Cidade do Idoso, tiveram uma tarde divertida e diferente nesta quarta-feira (24).

O 1º Festival do Idoso reuniu 160 pessoas no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo onde aconteceu uma série de atividades culturais, recreativas e esportivas.

Os idosos participaram de disputas na pista de atletismo e demonstraram alegria ao receberem as medalhas. “É algo sem explicação, bom demais, valeu a pena. A participação é maravilhosa. Quando tiver [novamente] estou vindo”, disse Loeci Salete Ribeiro, que participou da corrida.

Leia mais:

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

Imagem de destaque
PROBLEMA RENAL

Vereadora Mara Boca Aberta realiza procedimento cirúrgico após passa mal em casa

Imagem de destaque
VEJA COMO SE INSCREVER

Inscrições abertas para concurso público de procurador do Município de Londrina

Imagem de destaque
DENTRO DE CASA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso com maconha, crack e cocaína em Cambé

Aos 75 anos, dona Cecília também comemorou poder participar do evento e, após receber a medalha, não escondia a alegria.  “Estou me sentido ótima, maravilhada”, afirmou.

O espírito esportivo estava presente entre os idosos. Seu Santino, mesmo com sua bengalinha de apoio, fez questão de participar. “Foi muito bom, brincadeira boa, me diverti”, afirmou.

Vanderlei Augusto da Silva, presidente do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, diz ser gratificante ver os idosos participando do festival. “Nós estamos saindo de uma pandemia que foi muito difícil, perdemos alguns idosos, e agora perto do Natal ver todos esses idosos participando é uma alegria”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá